A modelo brasileira Gisele Bündchen confirmou nesta sexta-feira (28/10) o fim do seu casamento com o astro de futebol americano Tom Brady. Após diversas especulações durante a semana na imprensa, ela compartilhou em suas redes sociais um texto breve relatando o divórcio.
“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração”, escreveu, pedindo que os fãs respeitam a privacidade do casal nesse momento difícil.
“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada este período sensível. Obrigada!”, finalizou.
Ela publicou o texto duas vezes nos Stories de seu Instagram, uma em inglês e outra em português.
Gisele e Tom Brady ficaram casados por 13 anos.
Segundo informações da revista People, os documentos do divórcio foram oficialmente formalizados e protocolados nesta sexta (28/10).
Os dois advogados do jogador de futebol americano e da modelo estão conversando com um mediador para decidir os detalhes da separação, que incluem definições sobre a guarda dos filhos e os bens adquiridos pelo casal. Eles têm dois filhos: Benjamin Rein Bündchen Brady, nascido em 8 de dezembro de 2009, e Vivian Lake Bündchen Brady, nascida em 5 de dezembro de 2012.