Florence Pugh vai estrelar primeiro filme dirigido por Alexander Skarsgård

A estrela britânica Florence Pugh (“Viúva Negra”) fechou contrato para estrelar o thriller psicológico “The Pack”, que marcará a estreia do ator sueco Alexander Skarsgård (“O Homem do Norte”) como diretor. Skarsgård […]

Instagram/Florence Pugh

A estrela britânica Florence Pugh (“Viúva Negra”) fechou contrato para estrelar o thriller psicológico “The Pack”, que marcará a estreia do ator sueco Alexander Skarsgård (“O Homem do Norte”) como diretor.

Skarsgård também co-estrela o filme, que segue um grupo de documentaristas no deserto do Alasca em um esforço para salvar uma espécie quase extinta de lobos.

Mas a trama não evolui como um drama de bichinhos. Quando a equipe é reunida em uma prestigiosa cerimônia de premiação, as tensões aumentam enquanto uma verdade mortal ameaça destruir seu trabalho. A equipe sobreviveu aos elementos severos da natureza, mas um segredo que eles compartilham pode acabar com suas vidas.

A história foi escrita por Rose Gilroy (“Project Artemis”) e as filmagens vão começar em março.

Skarsgård só dirigiu um curta-metragem antes, e bem no começo de sua carreira – em 2003, antes de ir para os EUA estrelar as séries “Generation Kill” e “True Blood”. Mas recentemente vinha se interessando mais por funções de bastidores. Ele produziu “O Homem do Norte”, de Robert Eggers, e “Infinity Pool”, de Brandon (filho de David) Cronenberg, que ainda não tem previsão de estreia.

Atualmente em cartaz em “Não Se Preocupe, Querida”, Pugh será vista a seguir em “The Wonder”, de Sebastián Lelio, que estreia em 16 de novembro na Netflix, e tem várias produções encaminhadas, incluindo “Duna: Parte 2”, de Denis Villeneuve, “Oppenheimer”, de Christopher Nolan, e o filme de super-heróis “Thunderbolts”, da Marvel.