Filho da Mãe: Amazon revela teaser do documentário de Paulo Gustavo

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Filho da Mãe”, um documentário sobre o ator e humorista Paulo Gustavo. De acordo com comunicado oficial da plataforma, “Filho […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Filho da Mãe”, um documentário sobre o ator e humorista Paulo Gustavo.

De acordo com comunicado oficial da plataforma, “Filho da Mãe” contará com imagens inéditas de Paulo Gustavo, registros de bastidores e depoimentos de amigos e familiares, como sua mãe Déa Lúcia, o viúvo Thales Bretas e as atrizes Mônica Martelli e Ingrid Guimarães.

A produção começou a ser filmada antes da morte do artista, registrando o espetáculo de mesmo novo – como mostra o vídeo – , por isso a Amazon está chamando o documentário de “último trabalho de Paulo Gustavo”. O lançamento pretende arrancar risadas do público, mas também emocionar.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021, após cerca de dois meses internado devido a complicações causadas pela covid-19. Um dos comediantes de maior sucesso do Brasil, ele concebeu a série “220 Volts” e o filme de maior bilheteria do país, “Minha Mãe É uma Peça 3”. Sua personagem nesse franquia, a Dona Hermínia, era inspirada em sua mãe.

Co-dirigido por Susana Garcia (“Minha Mãe é uma Peça 3”) e Jú Amaral, irmã do comediante, “Filho da Mãe” chega ao streaming em 16 de dezembro.