Considerada cancelada por boa parte do público, Deolane Bezerra resolveu acionar seu “setor jurídico” contra a Record TV, mas não por sua causa. Ela discordou da decisão dos produtores de “A Fazenda” de expulsar Tiago Ramos após o modelo agredir Shayan Haghbin. Os dois envolvidos na briga foram tirados do programa.
Apesar de não ter visto a briga de perto, a viúva de MC Kevin disse que a saída do aliado foi injusta e acionou sua equipe. “Peço pra todo o meu setor jurídico dar apoio pra ele. Todo. Muito injusto isso daí”, reclamou.
No Twitter, Dayane Bezerra atendeu ao pedido da irmã e se colocou à disposição do ex-padrasto de Neymar. “Tiago, vamos te dar todo suporte, fique tranquilo. Temos um suporte jurídico, com profissionais qualificados, além, é claro, de contar com a gente (As Doutoras)”.
A ideia é ajudar Tiago a recorrer da punição, já que Bia Miranda acredita que quem é expulso perde o cachê. “Ele pode questionar, filho. E muito”, soltou Deolane.
Vídeos que circulam nas redes sociais com detalhes da confusão sugerem que Tiago Ramos forjou ter sido agredido por Shayan, quando este ergueu o braço para proteger o rosto de cusparadas. Além disso, Tiago acertou claramente um tapa no rosto do iraniano. Por conta dessa ação, Shayan também foi expulso, embora na imagem em close pareça ter agido apenas de forma defensiva e sem ter praticado a agressão alegada pelo rival.
Vejam abaixo e tirem suas conclusões.
O shay tem que ser expulso pic.twitter.com/rzOoxOxKqe
— Bia Moraiis (@moraiis_bia) October 21, 2022
Que engraçado, né… A agressão que cês dizem aí do Shay na verdade foi ao contrário! #EliminacaoAFazenda pic.twitter.com/2D7V0vljxf
— Joelma Lacerda 💜 (@blogjoelma) October 21, 2022