Chay Suede preferiu novela da Globo a viver Senna na Netflix

O ator Chay Suede, que tem contrato de exclusividade com a Globo até 2025, optou pela novela “Travessia”, de Gloria Perez, que estreia na segunda (10/10), ao papel de Ayrton Senna, para […]

Instagram/Chay Suede

O ator Chay Suede, que tem contrato de exclusividade com a Globo até 2025, optou pela novela “Travessia”, de Gloria Perez, que estreia na segunda (10/10), ao papel de Ayrton Senna, para o qual estava cotado numa série da Netflix.

As duas produções teriam coincidência de cronograma.

“A novela toma muitos meses do ser humano. É um caso a se pensar em relação ao processo produtivo. Mas eu realmente escolho e vou mais pelo personagem que vou viver ali. No caso de Travessia, eu queria muito fazer pela vontade de trabalhar com o Maurinho (Mauro Mendonça Filho) e com a Gloria”, disse o ator em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo.

“Travessia” será a oitava novela de Chay Suede, desde sua estreia na Globo em “Império”, de 2014. Na trama, ele vai viver o arquiteto Ari, companheiro de Brisa (Lucy Alves) e idealista que fica seduzido pelo poder, o dinheiro e o estilo de vida de Chiara (Jade Picon). Ao se envolver com a jovem, o rapaz deixará de lado os seus valores e seu amor de infância, com quem tem um filho.

“Algumas pessoas talvez vão considerá-lo imaturo, mas acho que ele é um monte de coisa, é uma confusão. Eu também estou descobrindo. A gente tem poucos capítulos, 18. Ele tem traços especiais, cativantes. Talvez algumas dessas características passem por uma imaturidade ou uma aparência disso. Acho que o público vai gostar de participar da construção de um personagem humano como ele é”, explicou sobre a trama de Gloria Perez.