“Bem-Vindo à Vizinhança” vira novo campeão de audiência da Netflix

O thriller imobiliário “Bem-Vindo à Vizinhança” (The Watcher) foi a série mais vista entre 10 e 16 de outubro na Netflix. A atração produzida por Ryan Murphy destronou outra minissérie do mesmo […]

Divulgação/Netflix

O thriller imobiliário “Bem-Vindo à Vizinhança” (The Watcher) foi a série mais vista entre 10 e 16 de outubro na Netflix. A atração produzida por Ryan Murphy destronou outra minissérie do mesmo produtor, “Dahmer: Um Canibal Americano”, que liderou por 21 dias consecutivos o topo do ranking do streaming.

“Bem-Vindo à Vizinhança” repercutiu com uma estreia muito forte. Entre seu lançamento na quinta (13/10) e o domingo passado (16/10), teve 125 milhões de horas visualizadas, de acordo com informações da própria Netflix.

A atração estrelada por Naomi Watts (“Goodnight Mommy”) e Bobby Cannavale (“Mr. Robot”) chegou ao Top 10 da plataforma em 90 países. A trama é baseada na história real de um casal que compra aquela que seria a sua casa dos sonhos e começa a receber cartas assustadoras de alguém que os vigia.

Mas mesmo sendo ultrapassada, “Dahmer: Um Canibal Americano” não desacelerou. Depois de se tornar a segunda série em inglês mais vista da Netflix em todos os tempos, a história do serial killer Jeffrey Dahmer continua atraindo grande audiência, vista durante 122,7 milhões de horas na última semana, muito perto do desempenho da estreia de “Bem-Vindo à Vizinhança”.

Ao todo, “Dahmer” já rendeu 824,1 milhões de horas de reprodução desde sua estreia em 21 de setembro, abrindo cada vez mais distância do 3º lugar de todos os tempos da plataforma, ocupado pela 2ª temporada de “Bridgerton”, com 656,2 milhões de horas.

O filme mais visto na semana passada foi “Uma Garota de Muita Sorte”, thriller dramático estrelado por Mila Kunis, visto por 57 milhões de horas. Mas apesar dessa popularidade, a produção foi muito mal avaliada pela crítica, com apenas 46% de aprovação no Rotten Tomates.

Em 2º lugar nesse ranking ficou outra bomba, “A Maldição de Bridge Hollow”, com 41% no Rotten Tomatoes e 25,1 milhões de horas no streaming.

A grande surpresa da audiência internacional do serviço ficou por conta da comédia brasileira “Esposa de Aluguel”, que abriu em 1º lugar entre os filmes não falados em inglês da Netflix, com 27,3 milhões de horas.