Atriz de “The Walking Dead” avisa brasileiros da volta da série

A plataforma Star+ divulgou nas redes sociais um vídeo com a atriz porto-riquenha Paola Lázaro para avisar que a série “The Walking Dead” está de volta neste domingo (2/10). Falando em portunhol, […]

Divulgação/AMC

A plataforma Star+ divulgou nas redes sociais um vídeo com a atriz porto-riquenha Paola Lázaro para avisar que a série “The Walking Dead” está de volta neste domingo (2/10).

Falando em portunhol, a intérprete de Juanita “Princesa” Sanchez lembra que os novos episódios são os derradeiros e promete que “o melhor ainda está por vir”.

A estreia nacional da 3ª e última parte da 11ª temporada acontece na mesma data da exibição na TV dos EUA. Após este domingo, a Star+ vai seguir exibindo os capítulos finais da série em regime semanal – sempre aos domingos – , até encerrar a longeva série de zumbis.

Graças ao trailer exibido durante a Comic-Con Internacional, a expectativa para a trama da reta final é de uma guerra total entre os sobreviventes de Alexandria e as tropas da Governadora Pamela Milton, além da invasão de uma horda de zumbis na comunidade até então protegida do Império (Commonwealth, no original).

Apesar da 11ª temporada marcar o fim de “The Walking Dead”, o universo criado pela série vai continuar em “Fear the Walking Dead” e em vários spin-offs novos, centrados em Maggie, Negan, Daryl e até em Rick e Michonne.