Atriz de “Game of Thrones” entra na 2ª temporada de “Ruptura”

A atriz Gwendoline Christie (de “Game of Thrones” e “Sandman”) entrou na 2ª temporada da série “Ruptura” (Severance). Além de Christie, outros sete atores foram contratados para compor o elenco da atração. […]

Instagram/Gwendoline Christie

A atriz Gwendoline Christie (de “Game of Thrones” e “Sandman”) entrou na 2ª temporada da série “Ruptura” (Severance). Além de Christie, outros sete atores foram contratados para compor o elenco da atração.

As novidades também incluem Bob Balaban (“The Chair”), Merritt Wever (“Inacreditável”), Alia Shawkat (“Search Party”), Robby Benson (“American Dreams”), Ólafur Darri Ólafsson (“NOS4A2”), John Noble (“Fringe”) e o novato Stefano Carannante.

“Estamos empolgados e felizes por estar de volta ao set para o emocionante segundo capítulo da saga de ‘Ruptura’”, disse o produtor e diretor Ben Stiller (“Zoolander”), em comunicado. “Embora não saibamos quanto tempo estiemos fora ou quem nós somos lá fora, nos disseram que as pessoas gostam da série e não poderíamos estar mais felizes. Louvado seja Kier!”, completou ele, numa referência à temática da série.

Escrita pelo estreante Dan Erickson e dirigida por Stiller, “Ruptura” acompanha o cotidiano de funcionários de uma empresa que passaram por uma procedimento revolucionário e tem as memórias divididas, separando suas lembranças entre as horas de trabalho e de descanso – sem carregar os problemas, emoções e sentimentos de uma rotina para a outra. Isto também impede que eles se questionem sobre o que realmente fazem na companhia.

O elenco original, formado por Adam Scott (“Parks and Recreation”), Patricia Arquette (“CSI: Cyber”), John Turturro (“Transformers”), Britt Lower (“Man Seeking Woman”), Tramell Tillman (“Godfather of Harlem”), Jen Tullock (“Quando Você Menos Espera”), Zach Cherry (“Crashing”), Dichen Lachman (“Altered Carbon”) e Christopher Walken (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”), também deve retornar para a 2ª temporada.

Além das adições do elenco, ainda foi divulgada a primeira foto dos bastidores da atração. A 2ª temporada de “Ruptura” já começou a ser rodada, mas ainda não tem previsão de estreia. Já a 1ª temporada está disponível no serviço de streaming Apple TV+.

Gwendoline Christie será vista a seguir na série “Wandinha”, que estreia em 23 de novembro, na Netflix.