Astro de “Grey’s Anatomy” entra em “Only Murders in the Building”

O ator Jesse Williams, ex-“Grey’s Anatomy”, juntou-se ao elenco do terceiro ano de “Only Murders in the Building”. O antigo intérprete do Dr. Jackson Avery interpretará um documentarista de true crime interessado […]

Divulgação/ABC

O ator Jesse Williams, ex-“Grey’s Anatomy”, juntou-se ao elenco do terceiro ano de “Only Murders in the Building”. O antigo intérprete do Dr. Jackson Avery interpretará um documentarista de true crime interessado no novo assassinato da série.

Além dele, Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel, também já havia sido anunciado como um dos integrantes dos próximos episódios.

Rudd entrou na série como a estrela da Broadway Ben Glenroy e seguirá interpretando o personagem nos próximos capítulos, ainda que sua introdução também tenha parecido ser sua despedida. SPOILER!

O final da 2ª temporada encerrou o mistério original e avançou no tempo para dar início a um novo “quem matou”, ao mostrar Glenroy, astro da nova peça da Broadway de Oliver Putnam (o personagem de Martin Short), caindo morto no palco assim que a cortina do espetáculo se ergue.

A série foi criada por Steve Martin e John Robert Hoffman (“Grace & Frankie”), tem produção de Dan Fogelman (criador de “This Is Us”) e traz Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez como três vizinhos obcecados por documentários criminais.

A atração é a primeira série da carreira de Steve Martin e marca a volta de Selena Gomez ao formato, uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel.

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.