Paul Rudd é confirmado na 3ª temporada de “Only Murders in the Building”

O ator Paul Rudd (“Homem-Formiga: Quantumania”) foi confirmado na 3ª temporada de “Only Murders in the Building”, após fazer uma breve aparição no final do segundo ano da produção, disponibilizado nesta terça […]

Divulgação/Hulu

O ator Paul Rudd (“Homem-Formiga: Quantumania”) foi confirmado na 3ª temporada de “Only Murders in the Building”, após fazer uma breve aparição no final do segundo ano da produção, disponibilizado nesta terça (23/8) na plataforma Star+.

Rudd foi introduzido à série como a estrela da Broadway Ben Glenroy e seguirá interpretando o personagem nos próximos capítulos, ainda que sua introdução também tenha parecido ser sua despedida. SPOILER!

Glenroy é o ator principal na nova peça da Broadway de Oliver Putnam (o personagem de Martin Short) que cai morto no palco assim que a cortina se egue sinalizando o início da peça. Apenas alguns segundos antes disso, Ben teve uma interação peculiar com Charles-Haden Savage (Steve Martin) que foi intencionalmente vaga, de acordo com o co-criador da série John Hoffman (roteirista de “Grace and Frankie”).

“Paul Rudd, depois de fazer uma entrada auspiciosa no mundo da nossa série no final da 2ª temporada como Ben Glenroy, é alguém que queremos aprofundar e ver em nossa próxima temporada – já que ele é uma fonte clara de muitas perguntas e, como sempre com a nossa série, de muitas reviravoltas ainda por vir!”, informou Hoffman, em comunicado.

A série foi criada por Steve Martin e John Robert Hoffman, tem produção de Dan Fogelman (criador de “This Is Us”) e traz Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez como três vizinhos obcecados por documentários criminais.

A atração é a primeira série da carreira de Steve Martin e marca a volta de Selena Gomez ao formato, uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel.

Na trama, os três fãs de “true crime” resolvem criar um podcast ao se depararem em seu prédio com um mistério igual aos que amam assistir, o que também, por azar, os transforma em principais suspeitos do crime real.

O final da 2ª temporada encerra o mistério original e avança no tempo para dar início a um novo “quem matou”. Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.