“Acampados” vira série mais duradoura do Disney Channel

O Disney Channel renovou a série de comédia juvenil “Acampados” (Bunk’d) para sua 7ª temporada, com estreia marcada para 2023. Com a renovação, a atração lançada em 2015 se tornou a série […]

Divulgação/Disney Channel

O Disney Channel renovou a série de comédia juvenil “Acampados” (Bunk’d) para sua 7ª temporada, com estreia marcada para 2023.

Com a renovação, a atração lançada em 2015 se tornou a série live-action de maior duração do Disney Channel, superando “A Casa da Raven”, que foi recentemente renovada para o sexto ano de produção. A maioria das séries do Disney Channel ficam no ar por quatro temporadas ou menos.

“Acampados” está atualmente em hiato e retorna para a parte final da 6ª temporada em 2 de dezembro.

A atual temporada, por sinal, introduziu novos personagens, vividos por Shiloh Verrico (“Country Comfort”), Luke Busey (“Cobweb”) e o novato Alfred Lewis, e mudou o acampamento do título para um rancho do Velho Oeste.

Os integrantes principais, Miranda May (Lou), Trevor Tordjman (Parker), Mallory James Mahoney (Destiny) e Israel Johnson (Noah), também estão todos confirmados na próxima temporada.

“’Acampados’ tem sido uma série definitiva para o Disney Channel, e seus fãs leais continuam voltando ano após ano para as risadas, entretenimento e aventura que conhecem e amam”, disse Charlie Andrews, vice-presidente de séries live-action da Disney Branded Television.

“Estamos ansiosos para outra temporada ambientada no Velho Oeste, cheia de histórias mais ultrajantes e travessuras com nosso elenco estelar de personagens. Erin Dunlap, nossa fantástica showrunner, levou esta série a novos níveis, e estamos entusiasmados por ela continuar no comando da série de ação ao vivo mais longa da rede”, completou.