Você: Joe conhece novas vítimas em teaser da 4ª temporada

A Netflix divulgou o pôster e o teaser da 4ª temporada de “Você” (You), que encontra Joe (Penn Badgley) em Londres. Revelada no Tudum, a prévia apresenta a nova moradia do serial […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o teaser da 4ª temporada de “Você” (You), que encontra Joe (Penn Badgley) em Londres. Revelada no Tudum, a prévia apresenta a nova moradia do serial killer sedutor, após seguir Marienne (Tati Gabrielle) até Paris.

Detalhes de como ele vai parar na capital inglesa não foram revelados, mas ele virou um professor e aparentemente se tornou bem considerado na comunidade Acadêmica – os anos de atendente de livraria devem ter ajudado.

A mudança de cenário também é acompanhada por um novo elenco coadjuvante, vislumbrado no teaser. A plataforma confirmou nada menos que 14 atores novos na produção, com destaque para Ed Speelers (“Downton Abbey”), Lukas Gage (“Euphoria”), Tilly Keeper (“EastEnders”), Amy Leigh Hickman (“Safe”) e Charlotte Ritchie (“Call the Midwife”).

Os novos episódios serão divididos em duas partes, com a primeira leva marcada para 9 de fevereiro e a segunda para o mês seguinte, em 9 de março de 2023.