Viúvo de Paulo Gustavo inicia romance com o cantor Silva

Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, começou novo romance. Um ano após a morte do marido, com quem tem dois filhos, o médico assumiu um relacionamento com o cantor Silva. Os […]

Instagram/Paulo Gustavo

Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, começou novo romance. Um ano após a morte do marido, com quem tem dois filhos, o médico assumiu um relacionamento com o cantor Silva.

Os dois foram juntos ao Rock in Rio e, em entrevista ao jornal Extra, Bretas contou que está indo devagar com o relacionamento. “Acho ele super legal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar”, disse ele.

Esta foi a primeira vez que o dermatologista assumiu um relacionamento em público após a morte de Paulo, que faleceu em 2021, em decorrência da covid-19.

Com 34 anos – mesma idade de Bretas – , Silva é considerado um dos grandes nomes da MBP da atualidade. Ele surgiu com o álbum “Claridão” em 2012, fez um álbum em homenagem à cantora Marisa Monte e já cantou como Anitta, Ludmilla e Ivete Sangalo.