Vídeos apresentam “O Rei da TV” como série para quem gosta e quem não gosta de Sílvio Santos

A plataforma Star+ divulgou três vídeos de “O Rei da TV”, minissérie sobre a vida de Sílvio Santos, que destacam depoimentos dos dois intérpretes principais. Na fase madura, ele é interpretado por […]

Divulgação/Star+

A plataforma Star+ divulgou três vídeos de “O Rei da TV”, minissérie sobre a vida de Sílvio Santos, que destacam depoimentos dos dois intérpretes principais. Na fase madura, ele é interpretado por José Rubens Chachá (“Bom Dia, Verônica”), enquanto Mariano Mattos Martins (“Hebe: A Estrela do Brasil”) vive a juventude do dono do SBT.

Em uma de suas declarações, Chachá chega a indicar polêmica na abordagem: “Eu acho que quem gosta do Sílvio e quem não gosta do Sílvio vai gostar da série do mesmo jeito, porque a gente fala bem e fala mal dele com a maior cara de pau”.

A série vai cobrir desde a juventude de Senor Abravanel como camelô nas ruas do Rio de Janeiro, passando pela descoberta de como poderia ganhar dinheiro com carnês do Baú da Felicidade e sua ambição de chegar à TV, até seus dias como dono de canal televisivo.

Produção da Gullane, “O Rei da TV” destaca em sua equipe o diretor Marcus Baldini (“Bruna Surfistinha”).

A estreia está marcada para 19 de outubro.