Vídeo reúne personagens da continuação de “Entre Facas e Segredos”

A Netflix divulgou uma prévia da continuação de “Entre Facas e Segredos” (2019). Revelada no Tudum com introdução do diretor Rian Johnson, a cena mostra os personagens resolvendo um quebra-cabeça para ter […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma prévia da continuação de “Entre Facas e Segredos” (2019). Revelada no Tudum com introdução do diretor Rian Johnson, a cena mostra os personagens resolvendo um quebra-cabeça para ter acesso ao convite para um fim de semana de diversão numa ilha privada, onde deverão se envolver num passatempo de mistério, que acaba se transformando num assassinato real.

A trama se passa na Grécia, onde o detetive Benoit Blanc (personagem de Daniel Craig) vai questionar esse novo grupo de suspeitos, que conta com Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami”), Kathryn Hahn, (“WandaVision”), Edward Norton (“O Incrível Hulk”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Kate Hudson (“Music”), Jessica Henwick (“Matrix Ressurections”) e Madelyn Cline (“Outer Banks”).

Primeira de duas sequências de “Entre Facas e Segredos” (2019) desenvolvidas por Rian Johnson para a Netflix, “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” teve première bastante aplaudida no Festival de Toronto e ainda será exibido em alguns cinemas selecionados, em data a ser confirmada, antes de chegar à Netflix em 23 de dezembro.