Vídeo de bastidores detalha participação de Megan Thee Stallion em “Mulher-Hulk”

A Disney+ divulgou um vídeo de bastidores sobre a badalada participação de Megan Thee Stallion em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. O vídeo é focado nas várias participações especiais da série, mas assume […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou um vídeo de bastidores sobre a badalada participação de Megan Thee Stallion em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”.

O vídeo é focado nas várias participações especiais da série, mas assume que a rapper foi a mais inesperada e divertida. “Megan foi simplesmente impressionante”, disse a diretora Kat Coiro.

A prévia mostra que rolaram muitos selfies por trás das câmeras, com o elenco tietando a cantora. “Eu sou uma grande fã, fiquei louca”, assumiu a atriz Tatiana Maslany, que vive a Mulher-Hulk.

O material só não conta como a rapper foi parar na série. Tudo aconteceu graças a um convite de Jameela Jamil, que vive a vilã Titânia. As duas já tinham trabalhado no reality show “Legendary”.

Ao final do vídeo, Coiro promete que “tem muito mais por vir”, mas os próximos capítulos tem guardado como destaque apenas a participação do Demolidor, que deverá ser a maior de todas. Os demais personagens que acabarão envolvendo a advogada Jennifer Walters (Maslani) são inéditos nas telas, adaptados pela primeira vez dos quadrinhos.

A participação de Megan Thee Stallion faz parte do terceiro episódio de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, que foi disponibilizado nesta quinta (1/9) na Disney+.