Tim Roth revela ter gravado cena com Mark Ruffalo para “Mulher-Hulk”

A série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” ainda não se despediu de Emil Blonsky, o Abominável. O ator Tim Roth, que interpreta o vilão reformado, entregou em entrevista ao site The Hollywood Reporter […]

Divulgação/Disney+

A série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” ainda não se despediu de Emil Blonsky, o Abominável. O ator Tim Roth, que interpreta o vilão reformado, entregou em entrevista ao site The Hollywood Reporter que chegou a gravar uma cena com Mark Ruffalo, o Bruce Banner/Hulk, para a série.

“Eu sempre quis trabalhar com ele, e acabou acontecendo, o que foi divertido”, contou Roth.

Na entrevista, ele revelou que os dois brincaram sobre a mudança de intérpretes do Hulk. Vale lembrar que em “O Incrível Hulk” (2008), filme que introduziu o Abominável, quem deu vida ao Gigante Esmeralda foi Edward Norton.

“Eu não sei se algo disso foi para a série, mas quando olhei para ele, disse ‘você ganhou peso, tem algo diferente em você…’ Nós brincamos, e fomos encorajados a improvisar, então falamos disso”, explicou o ator.

Roth não revelou em qual capítulo o encontro com o Hulk vai ao ar, mas a cena pode ter sido cortada, uma vez que a trama já mostrou o herói indo para o espaço. Mesmo assim, a participação ainda pode aparecer numa cena pós-créditos em outro contexto.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” foi desenvolvida por Jessica Gao, roteirista da animação “Rick and Morty” e da sitcom “Corporate”, e traz Tatiana Maslany (“Orphan Black”) como Jennifer Walters, advogada que, da noite para o dia, se vê transformada na super-heroína chamada de Mulher-Hulk. Mas o que a princípio parece um problema logo se torna um grande chamariz, já que seu novo perfil acaba atraindo uma nova clientela, formada por suspeitos superpoderosos.