Trailer promete respostas no final de “Manifest”

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 4ª e última temporada de “Manifest”, que indica diversas revelações relacionadas aos passageiros do voo 828, bem como respostas para seus mistérios. Revelada […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 4ª e última temporada de “Manifest”, que indica diversas revelações relacionadas aos passageiros do voo 828, bem como respostas para seus mistérios. Revelada no Tudum, a prévia também mostra os passageiros correndo perigo, como alvos de um assassino.

“Manifest” acompanha os passageiros de um avião, que após ficar cinco anos desaparecido, aterrissa em seu destino como se nada tivesse acontecido. Os passageiros estão exatamente como eram, sem que o tempo tivesse avançado para eles, o que chama atenção do governo, da mídia e afeta as famílias que os consideravam mortos. Além do mistério do desaparecimento, os viajantes ainda precisam lidar com um efeito colateral inesperado, passando a ouvir “chamados” para fazer determinadas coisas.

Segundo os produtores, entre eles o célebre cineasta Robert Zemeckis (“De Volta para o Futuro”), a trama foi inspirada pelo desaparecimento misterioso do voo 370 da Malaysia Airlines, mas a premissa também sugere influência de “Lost” e “The 4400”.

A plataforma encomendou 20 capítulos inéditos, que darão um final à trama. De outro modo, a série acabaria sem fim em sua 3ª temporada, pois foi cancelada por seu canal original. Para isso, negociou condições especiais, que tiraram a produção de outros streamers, como a Globoplay, para garantir exclusividade.

Todo o elenco original está de volta para o desfecho, com destaque para Josh Dallas (o Príncipe Encantado de “Once Upon a Time”), Melissa Roxburgh (série “Valor”), Parveen Kaur (série “Beyond”), Luna Blaise (série “Fresh Off the Boat”), J.R. Ramirez (série “Jessica Jones”), Matt Long (“Helix”), Daryl Edwards (“Demolidor”) e Holly Taylor (“The Americans”).

Já Athena Karkanis (série “Zoo”) e o menino Jack Messina (“Maravilhosa Sra. Maisel”), integrantes das três temporadas originais, não vão voltar devido aos fatos vistos no final do último capítulo exibido.

Um detalhe interessante é que a 4ª temporada estreia em 4 de novembro, dia importante na trama, porque foi a data em que os personagens desembarcaram do voo 828 no episódio inaugural.