“The Crown” define intérpretes de Príncipe William e Kate Middleton

A série “The Crown” encontrou os intérpretes de Príncipe William e Kate Middleton, que serão apresentados na vindoura 6ª temporada da atração. A produção da Netflix escalou o ator Rufus Kampa para […]

Instagram/Duke and Duchess of Cambridge

A série “The Crown” encontrou os intérpretes de Príncipe William e Kate Middleton, que serão apresentados na vindoura 6ª temporada da atração.

A produção da Netflix escalou o ator Rufus Kampa para viver o príncipe na sua adolescência e Ed McVey para interpretá-lo no início da sua vida adulta. Já a personagem de Kate Middleton será vivida por Meg Bellamy.

Os três são novatos nas telas. Embora seja o mais jovem, Kampa possui uma extensa carreira no teatro. McVey, por sua vez se formou na escola dramática de Londres em 2021. E Bellamy já fez participações em filmes amadores.

Esse será o primeiro trabalho do trio na televisão.

A trama da 6ª temporada vai abordar dois momentos da vida do Príncipe William. No primeiro, ele precisa lidar com a morte da sua mãe, a Princesa Diana.

Já o segundo momento vai mostrar o seu relacionamento com Kate, desde que eles se conheceram quando estudavam História da Arte na Universidade de St Andrews, em Fife, na Escócia, em 2001.

Casados ​​desde 2011, os dois agora são o Duque e a Duquesa de Cambridge.

A 6ª temporada de “The Crown” começa a ser rodada ainda este ano, mas não tem previsão de estreia.