Série documental sobre Pedro Scooby estreia na Globoplay

A série documental “A Vida É Irada, Vamos Curtir!”, sobre a vida do surfista e ex-BBB Pedro Scooby, estreia na noite dessa terça (20/9) no canal pago Off e no serviço de […]

Instagram/Pedro Scooby

A série documental “A Vida É Irada, Vamos Curtir!”, sobre a vida do surfista e ex-BBB Pedro Scooby, estreia na noite dessa terça (20/9) no canal pago Off e no serviço de streaming Globoplay. Desenvolvida pelo Off, a série tem quatro episódios e traz entrevistas com amigos, familiares e colegas de Scooby.

“Eu já fiz muitos projetos com o Off”, disse Scooby, em entrevista ao jornal O Globo. “Quando saí do BBB, a gente conversou sobre fazer algo novo e pintou essa ideia do documentário. Minha vontade era fazer com alguém que de fato quisesse falar da minha vida e que não fosse sensacionalista. O canal era o melhor caminho para isso. Lá me conhecem bem e sabem da minha carreira e da minha importância para o surfe, que era uma das coisas que eu mais queria abordar.”

O surfista também falou um pouco sobre o conteúdo da série. “Vou revelar coisas que ninguém nunca soube. Minha mãe, meu irmão e meus amigos de infância aparecem. Eles vão contar quem era o Pedro antes do BBB. Na verdade, era a mesma pessoa. Muito foi dito sobre aquele jeito que eu tinha na casa, mas eu fui assim a vida inteira. O documentário vai mostrar quem é o Pedro Henrique Mota Vianna”, disse ele.

Com direção de Rodrigo Abranches, “A Vida É Irada, Vamos Curtir!” vai narrar a trajetória de Scooby desde a sua infância humilde, mostrando a sua ascensão da carreira de surfista, a relação com a família e os filhos, até a sua participação no “BBB 22”.

Veja o trailer abaixo.