Série derivada de “The Rookie” ganha trailer em clima de crossover

A rede ABC divulgou um pôster e dois trailers de “The Rookie: Feds”, spin-off da já veterana “The Rookie”. As prévias reforçam a conexão entre as duas séries por meio da participação […]

Divulgação/ABC

A rede ABC divulgou um pôster e dois trailers de “The Rookie: Feds”, spin-off da já veterana “The Rookie”. As prévias reforçam a conexão entre as duas séries por meio da participação do policial John Nolan, o “Rookie” do título original, no episódio de estreia da nova produção.

Estrelada por Niecy Nash-Betts (protagonista de “Claws”), “The Rookie: Feds” é simplesmente uma versão feminina de “The Rookie”. Enquanto a série original tinha John Nolan (Nathan Fillion) como o novato mais velho da Polícia de Los Angeles, o spin-off traz Simone Clark (Nash-Betts) como a novata mais velha do FBI.

A premissa foi apresentada como numa trama de duas partes em episódios da 4ª temporada da série inicial, onde Nolan encontrou Simone Clark.

Criada por Alexi Hawley e Terence Paul Winter, respectivamente criador e roteirista de “The Rookie”, a atração também inclui em seu elenco Kevin Zegers (“Gossip Girl”), Britt Robertson (“Under the Dome”), Frankie Faison (“O Grito”), James Lesure (“O Chamado 2”) e Felix Solis (“Ozark”).

A estreia vai acontecer em 27 de setembro nos EUA.

No Brasil, a série original é disponibilizada pelas plataformas Globoplay e Paramount+.