Ator de “The Originals” entra na 2ª temporada de “Halo”

O ator Joseph Morgan (o Klaus de “The Originals”) entrou na 2ª temporada da sci-fi “Halo”, série baseada no game homônimo de Xbox, exibida na Paramount+. O anúncio também marcou o início […]

Divulgação/The CW

O ator Joseph Morgan (o Klaus de “The Originals”) entrou na 2ª temporada da sci-fi “Halo”, série baseada no game homônimo de Xbox, exibida na Paramount+.

O anúncio também marcou o início das gravações dos novos episódios na Islândia.

Morgan vai viver James Ackerson, um formidável agente de inteligência que passou sua carreira subindo nas fileiras do serviço secreto do Comando Espacial das Nações Unidas (UNSC, na sigla em inglês).

Além dele, a nova temporada contará com Cristina Rodlo (“Ninguém Sai Vivo”) como Talia Perez, uma recruta dos fuzileiros da UNSC sem experiência de combate e especializada em linguística.

Em desenvolvimento há quase uma década, a série apresentou uma temporada inaugural cheia de efeitos visuais e várias liberdades criativas em relação material original, para narrar a luta da humanidade contra uma aliança alienígena. Entre as principais modificações, destaca-se o fato de o supersoldado Master Chief, estrela do game lançado em 2001, aparecer sem o capacete, que ele nunca tira nos jogos.

A série é estrelada por Pablo Schreiber (“American Gods”) como Master Chief, e o elenco ainda inclui Natascha McElhone (“Designated Survivor”), Bokeem Woodbine (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Shabana Azmi (“Os Filhos da Meia-Noite”), Yerin Ha (“Reef Break”), Bentley Kalu (“No Limite do Amanhã”), Natasha Culzac (“MIB: Homens de Preto – Internacional”), Kate Kennedy (do telefilme “A Midsummer Night’s Dream”), Olive Gray (“Save Me”) e Charlie Murphy (“Peaky Blinders”).

O nome mais imponente, porém, é o de Steven Spielberg, produtor da atração por meio de sua empresa Amblin, que tirou a adaptação do papel após várias idas e vindas.

A 2ª temporada ainda não tem previsão de lançamento.

Joseph Morgan também será visto em breve na 4ª temporada de “Titãs”, onde interpretará o vilão dos quadrinhos Irmão Sangue.