Rodrigo Santoro vai estrelar série derivada de “Teen Wolf”

Rodrigo Santoro vai estrelar uma nova série americana. Ele foi escalado em “Wolf Pack”, uma série de lobisomem derivada de “Teen Wolf”, que está sendo produzida para a Paramount+. Na produção, ele […]

Divulgação/Paramount+

Rodrigo Santoro vai estrelar uma nova série americana. Ele foi escalado em “Wolf Pack”, uma série de lobisomem derivada de “Teen Wolf”, que está sendo produzida para a Paramount+.

Na produção, ele vai trabalhar com Sarah Michelle Gellar, conhecida por protagonizar, nos anos 2000, a série “Buffy: A Caça-Vampiros”.

Escrita e produzida por Jeff Davis, criador de “Teen Wolf”, a nova série é baseada na coleção de livros de Edo Van Belkom sobre um casal de adolescentes que tem as vidas mudadas para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma aterrorizante criatura sobrenatural – isto é, um lobisomem.

Santoro interpretará Garrett Briggs, um guarda florestal dedicado a proteger o meio-ambiente, que é pai adotivo dos adolescentes. De acordo com um comunicado para a imprensa, Garrett é “um homem de valores fortes” e “alguém com segredos obscuros e profundas suspeitas, especialmente de pessoas que questionem sua relação com as crianças, encontradas anos antes na floresta, em meio a outro incêndio”.

Gellar, por sua vez, será a investigadora de incêndios criminosos Kristin Ramsey, uma especialista altamente conceituada em seu campo e acostumada à perdas pessoais, que assume a frente da investigação do responsável por iniciar um grande incêndio florestal – que também pode ter desentocado o predador sobrenatural que aterroriza Los Angeles.

O casal de adolescentes envolvido será vivido por Armani Jackson (“O Último Caçador de Bruxas”) e Bella Shepard (“The Wilds”), e o elenco também inclui os estreantes Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray.

Além de estrelar, Gellar será coprodutora da atração, que já está sendo gravada em Atlanta, no estado da Geórgia, EUA.