Rodrigo Mussi volta à Globo para cobertura do Rock in Rio

O ex-BBB Rodrigo Mussi está de volta à Globo, como parte da cobertura digital dos shows do Rock in Rio. Cinco meses após sofrer um acidente grave e ficar entre a vida […]

Instagram/Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi está de volta à Globo, como parte da cobertura digital dos shows do Rock in Rio.

Cinco meses após sofrer um acidente grave e ficar entre a vida e a morte, Rodrigo foi escalado para apresentar o festival musical pelo site Gshow, que faz parte do conglomerado. Ele já tinha experimentado a função no Lollapalooza Brasil, em março, pouco antes de ficar hospitalizado. Na época, ele foi como convidado especial do evento, mas apareceu durante alguns momentos com o microfone do Multishow nas mãos.

Agora, ele está oficialmente contratado. Fã de Post Malone, principal atração deste sábado (3/9) no festival, ele contou à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo sua reação ao convite para esse trabalho, que foi feito quando ele ainda estava no hospital.

“Foi uma surpresa gigantesca. Ainda estava acordando, não sabia direito o que estava acontecendo, se ia conseguir andar e falar direito. Eu não sabia como seria, mas isso me animou na hora. Quis sair do hospital rápido”, disse Rodrigo, que sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo após uma batida de carro.

“Sempre foi um sonho ir ao Rock In Rio. Quando eu era garoto assistia pela TV. Meu pai, quando estava vivo, também era muito fã e nunca pôde ir. Fiquei dias sem acreditar, parece mesmo que estou vivendo um sonho. Foi até difícil pegar no sono esses dias. Ainda mais depois da gravidade do acidente. Quem imaginaria que eu estaria aqui pouco tempo depois?”, acrescentou.

Rodrigo revelou que ainda sofre com sequelas na perna esquerda e tem dificuldade na fala, mas nada que o prejudique no dia a dia. Seus planos são continuar atuando como influencer e se dedicar à reabilitação para ficar “100% e deixar o acidente para trás”.