Première de “Não Se Preocupe, Querida” teve beijo e “cuspe” de Harry Styles em colegas

Um beijo de Harry Styles no ator Nick Kroll, colega de elenco de “Não Se Preocupe, Querida”, viralizou nas redes sociais na noite de segunda-feira (3/9). O selão foi para comemorar a […]

Twitter/ViralMaterials

Um beijo de Harry Styles no ator Nick Kroll, colega de elenco de “Não Se Preocupe, Querida”, viralizou nas redes sociais na noite de segunda-feira (3/9). O selão foi para comemorar a recepção positiva do filme, durante os aplausos do público na première do Festival de Veneza.

A diretora de “Não Se Preocupe, Querida”, Olivia Wilde, que também é namorada de Styles, estava presente no evento, assim como outros integrantes do elenco.

Rapidamente a iniciativa espontânea do cantor agitou a internet, gerando as reações mais variadas possíveis. Mas não foi a única coisa que aconteceu nessa sessão de gala, que se provou capaz de render tantos rumores como a produção do próprio filme.

Aparentemente, Harry Styles também cuspiu em Chris Pine, ao se sentar para assistir a projeção. Pine ficou entre ele e Olivia Wilde no cinema, e, de acordo com os usuários do Twitter, recebeu uma cuspida sutil, flagrada por celulares. Na imagem, Pine parece olhar para as mãos após ser atingido sem acreditar, enquanto Styles não lhe dirige o olhar.

Para completar, Florence Pugh, que supostamente estaria brigada com Wilde por problemas nos bastidores das filmagens, sentou-se o mais distante possível da diretora. A atriz, que não compareceu à entrevista coletiva com o resto do elenco, alegando dificuldades para conseguir voo da Hungria – onde está filmando “Duna: Parte Dois” – também foi responsável por interromper os aplausos ao filme.

O público tinha começado a aplaudir o final de “Não Se Preocupe, Querida” quando Pugh resolveu ir embora, fazendo com que os outros atores a seguissem e a ovação fosse interrompida de forma precoce, após quatro minutos.

Mesmo com todo esse drama, o filme não agradou à crítica, que o qualificou com apenas 39% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Veja abaixo os vídeos com as cenas mais comentadas e algumas reações do Twitter.