Pixar anuncia nova animação do diretor de “Viva: A Vida é uma Festa”

A Pixar anunciou a produção de “Elio”, novo filme animado de Adrian Molina (diretor de “Viva: A Vida é uma Festa”), com direito à revelação da primeira imagem. A novidade foi compartilhada […]

Divulgação/Disney

A Pixar anunciou a produção de “Elio”, novo filme animado de Adrian Molina (diretor de “Viva: A Vida é uma Festa”), com direito à revelação da primeira imagem. A novidade foi compartilhada durante o primeiro dia da D23, a convenção da Disney que acontece de sexta a domingo (11/9) na Disneylândia.

Segundo a sinopse, o longa é focado no garoto Elio de 11 anos “que se vê transportado pela galáxia e confundido com um embaixador intergaláctico do planeta Terra”.

O elenco contará com Yonas Kibreab (“Obi-Won Kenobi”) como a voz de Elio e America Ferrera (“Superstore”) como a mãe do protagonista, Olga Solis.

Ferrera esteve presente no palco da D23 para apresentar a animação e descreveu sua personagem como “superconfiante, inteligente e alguém capaz de se garantir em qualquer situação”.

“Ela é uma personagem que fala comigo de muitas maneiras como mãe”, continuou. “E, claro, com meu diploma avançado de matemática, posso finalmente colocá-lo em uso. Não pesquise no Google.”

O lançamento é esperado apenas para 2024.