Ariana DeBose vai estrelar nova animação dos diretores de “Frozen”

A Walt Disney Animation Studios anunciou a produção de uma nova animação, “Wish”, que vai contar a história do surgimento da estrela dos desejos das fábulas encantadas – e que ganhou do […]

Divulgação/Disney

A Walt Disney Animation Studios anunciou a produção de uma nova animação, “Wish”, que vai contar a história do surgimento da estrela dos desejos das fábulas encantadas – e que ganhou do estúdio a icônica canção “I Wish Upon a Star”, incluída em “Pinóquio” (1940).

A produção contará com dublagem original de Ariana DeBose, vencedora do Oscar 2022 por “Amor, Sublime Amor”, e foi concebida pelos diretores Jennifer Lee e Chris Buck, responsáveis pelo fenômeno “Frozen” (2013) e sua continuação de 2019.

A trama de “Wish” vai acompanhar Asha (DeBose), uma jovem de 17 anos que vê uma escuridão em seu reino que ninguém mais vê, então, em um momento de desespero, ela faz um apelo apaixonado às estrelas. A resposta ao desejo de Asha é uma estrela real que cai do céu para ajudá-la em sua jornada.

DeBose fez uma aparição surpresa na D23 para apresentar uma música inédita do filme, intitulada “More of Us”. Veja um trecho abaixo.

Além dela, Alan Tudyk (“Resident Alien”) também participou do anúncio para revelar que dará voz a um bode chamado Valentino no filme.

O lançamento está previsto para novembro de 2023.