Lupin está “desaparecido” no teaser da Parte 3

A Netflix divulgou o teaser da Parte 3 de “Lupin”. Revelada no Tudum, a prévia traz o personagem de Omar Sy “desaparecido”, mas preparando seu retorno grandioso. A produção francesa mais popular […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser da Parte 3 de “Lupin”. Revelada no Tudum, a prévia
traz o personagem de Omar Sy “desaparecido”, mas preparando seu retorno grandioso.

A produção francesa mais popular da plataforma garantiu o terceiro ano em maio de 2021, antes mesmo da estreia da Parte 2. A repercussão da série foi tanta que animou a Netflix a assinar um contrato para desenvolver novos projetos com o astro Omar Sy. Antes de fazer sucesso com “Lupin”, ele já tinha estrelado outro fenômeno mundial, o filme “Intocáveis”, de 2011, que ganhou remake em vários países.

Criada por George Kay (roteirista de “Killing Eve”) em colaboração com François Uzan (“Family Business”), a série homenageia Arsène Lupin, famoso criminoso literário dos romances do escritor Maurice LeBlanc, conhecido há 100 anos como “ladrão de casaca” por sua elegância e estilo.

Na trama, o ladrão vivido pelo astro Omar Sy (de “Intocáveis”) se inspira no personagem para realizar um grande assalto, utilizando o mesmo talento de Lupin em seus delitos. Cheia de reviravoltas, a atração tem produção – e direção de alguns episódios – de Louis Leterrier, o cineasta do thriller “Truque de Mestre”.

A Parte 3 ainda não tem previsão de estreia.