Letícia Colin se emociona com indicação ao Emmy Internacional

A atriz Letícia Colin celebrou nas redes sociais sua indicação à premiação do Emmy Internacional por seu papel como Amanda em “Onde Está Meu Coração”, minissérie da Globoplay. “Oi, gente, estou aqui […]

Twitter/Leticia Colin

A atriz Letícia Colin celebrou nas redes sociais sua indicação à premiação do Emmy Internacional por seu papel como Amanda em “Onde Está Meu Coração”, minissérie da Globoplay.

“Oi, gente, estou aqui gravando ‘Todas as Flores’, estou de Vanessa, mas meu coração está na boca, estou muito emocionada e feliz com essa indicação a esse prêmio tão importante”, ela disse em um vídeo postado no Twitter e no Instagram.

“Nosso trabalho é ‘Onde Está Meu Coração’, um trabalho que tem tanta alma, tanto sentimento, tanta resistência, trabalho que fala de cura, de liberdade, de segunda chance, da dependência química do ponto de vista da saúde, que com afeto, com amor, tudo por ser reconstruído, tudo pode ser reformulado”, continuou, visivelmente surpresa e agitada com a indicação.

“Viva a nossa indústria audiovisual, da qual eu tenho tanto orgulho de fazer parte, viva o audivisual brasileiro e obrigada, obrigada, por todo mundo que está vibrando com minha indicação ao Emmy pela Amanda”, festejou.

“Vamos comemorar, vamos comemorar daqui a pouco mais, que eu vou gravar e volto, vou gravar e volto. Estou aqui lendo comentário e fazendo uma cena. Que dia, que dia!”, completou.

Letícia Colin vai disputar o Emmy Internacional de Melhor Atriz com a belga/britânica Celine Buckens (que concorre por “Showtrial”), a sul-africana Kim Engelbrecht (por “Reyka”) e a francesa Lou de Laâge (por “O Baile das Loucas”). Apenas a série Buckens é inédita no Brasil. A minissérie “Reyka” e o telefilme “O Baile das Loucas” estão disponíveis no Brasil pela HBO Max e a Amazon Prime Video, respectivamente.

Além do troféu de Melhor Atriz, o Brasil disputa o Emmy Internacional em mais duas categorias: Melhor Telenovela, com “Nos Tempos do Imperador”, e Melhor Documentário, com a série “O Caso Evandro”