Jason Bateman e Taron Egerton farão thriller do diretor de “Adão Negro”

Os atores Jason Bateman (“Ozark”) e Taron Egerton (“Rocketman”) vão estrelar o filme de ação “Carry On”, que será dirigido por Jaume Collet-Serra (diretor de “Jungle Cruise” e do vindouro “Adão Negro”). […]

Divulgação/Emmy e HFPA

Os atores Jason Bateman (“Ozark”) e Taron Egerton (“Rocketman”) vão estrelar o filme de ação “Carry On”, que será dirigido por Jaume Collet-Serra (diretor de “Jungle Cruise” e do vindouro “Adão Negro”).

O filme vai acompanhar um jovem agente de segurança de aeroporto que é chantageado para que um pacote perigoso entre num voo no dia de Natal. Egerton será o jovem agente e Bateman interpretará o misterioso viajante que o chantageia.

O roteiro foi escrito por TJ Fixman (“Heróis da Galáxia – Ratchet e Clank”) e revisado por Michael Green (“Jungle Cruise”).

Vale lembrar que esse não é o primeiro thriller de Collet-Serra envolvendo um avião. Ele também dirigiu “Sem Escalas” (2014), numa das suas muitas parcerias com o ator Liam Neeson.

“Carry On” está sendo desenvolvido pela Netflix e ainda não tem previsão de estreia.

Atualmente, Jason Bateman está envolvido em um filme sobre a vida de Sonny Vaccaro, executivo da marca Nike. O projeto, ainda sem data de estreia, será dirigido por Ben Affleck (“Argo”).

Taron Egerton, por sua vez, filmou “Tetris”, que vai mostrar a batalha legal em torno da criação do famoso jogo do título – e também não tem previsão de estreia.