Invasão Secreta: Marvel revela trailer tenso e cheio de astros

A Marvel revelou o trailer de “Invasão Secreta”, série que estreia em 2023 na Disney+. Com clima tenso e tom de conspiração, a prévia é repleta de astros, juntando atores conhecidos do […]

Divulgação/Marvel

A Marvel revelou o trailer de “Invasão Secreta”, série que estreia em 2023 na Disney+. Com clima tenso e tom de conspiração, a prévia é repleta de astros, juntando atores conhecidos do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) com “novatos” impressionantes.

“Invasão Secreta” (Secret Invasion) é sequência de eventos vistos em “Capitã Marvel” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, e traz Nick Fury (Samuel L. Jackson), Maria Hill (Cobie Smulders) e Talos (Ben Mendelsohn) para o centro da ação.

A trama é uma adaptação dos quadrinhos homônimos, escritos por Brian Michael Bendis em 2008, sobre uma facção maligna dos skrulls (raça de alienígenas com poder de metamorfose), que planeja se infiltrar em posições-chave dos governos da Terra para dominar o planeta sem que ninguém saiba.

Para impedir que isso aconteça, Fury vai se juntar com alguns aliados, como James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle), o Máquina de Combate, e o agente Everett K. Ross (Martin Freeman).

Além deles, o elenco também destaca Emilia Clarke (“Game of Thrones”), Olivia Colman (“The Crown”), Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”) e Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”), que ainda não tiveram seus personagens identificados, e Dermot Mulroney (“Hanna”) como o presidente dos EUA.

A série foi escrita por Kyle Bradstreet (“Mr. Robot”) e tem direção de Thomas Bezucha, que fez sucesso durante a pandemia com o thriller “Deixe-o Partir” (estrelado por Kevin Costner), e Ali Selim, especialista em séries de ação cerebral como “Condor”, “Manhunt” e “The Looming Tower”.

Por enquanto, o trailer ainda não ganhou versão nacional.