Franquia “Karatê Kid” vai ganhar novo filme

A franquia “Karatê Kid” vai ganhar um novo filme. O anúncio foi feito pelo estúdio Sony, que também já agendou a data de estreia: 7 de junho de 2024. Entretanto, a única […]

Divulgação/Columbia Pictures

A franquia “Karatê Kid” vai ganhar um novo filme. O anúncio foi feito pelo estúdio Sony, que também já agendou a data de estreia: 7 de junho de 2024.

Entretanto, a única informação adicional fornecida pelo estúdio é que a data marcará “o retorno da franquia original de ‘Karatê Kid.'”

Ou seja, não se trata de um remake, como aquele lançado em 2010 e estrelado por Jackie Chan e Jaden Smith. Em vez disso, o novo filme deve se focar no elenco original, aproveitando assim o sucesso da série “Cobra Kai”.

Especulações na internet sugerem que o filme pode promover o encontro entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Julie Pierce (Hilary Swank), finalmente juntando os protagonistas de “Karatê Kid: A Hora da Verdade” (1984) e “Karatê Kid 4: A Nova Aventura” (1994).

Outra possibilidade levantada é que o filme poderia ser uma espécie de “episódio final” de “Cobra Kai”, visto que a Sony também produz a série.

Nada disso foi confirmado. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Assista abaixo o trailer do primeiro “Karatê Kid”.