Fotos do derivado de “Orphan Black” destacam estrela de “Jessica Jones”

O canal pago americano AMC divulgou as primeiras fotos de “Orphan Black: Echoes”, spin-off da premiada série de clones “Orphan Black”. As fotos destacam a presença de Krysten Ritter (“Jessica Jones”), protagonista […]

Divulgação/AMC

O canal pago americano AMC divulgou as primeiras fotos de “Orphan Black: Echoes”, spin-off da premiada série de clones “Orphan Black”. As fotos destacam a presença de Krysten Ritter (“Jessica Jones”), protagonista da atração.

Exibida de 2013 a 2017, “Orphan Black” girava em torno de um grupo de mulheres que descobria ser clones da mesma pessoa, após serem separadas e criadas em diferentes localidades, em meio a uma conspiração envolvendo grupos rivais numa guerra pelo controle da experiência.

A continuação não traz de volta as “sisters” originais do “clone club” – ou “sestras” como dizia a clone russa – que foram interpretadas, de forma impressionante, pela mesma atriz: a canadense Tatiana Maslany, em uma dezena de papéis diferentes. Em vez disso, a atração contará outra história passada no mesmo universo.

Criada por Anna Fishko (roteirista de “Fear the Walking Dead”), “Orphan Black: Echoes” vai seguir um novo grupo de mulheres interpretadas por Ritter, enquanto elas entram na vida umas das outras e embarcam em uma jornada para desvendar o mistério de sua identidade.

Além de estrelar, Ritter também produz a série ao lado de Fishko e John Fawcett, co-criador da série original. O elenco ainda conta com Avan Jogia (“Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City”) e Keeley Hawes (“Finding Alice”).

“Orphan Black: Echoes” ainda não tem previsão de estreia.