Comédia do “multiverso” de Martin Lawrence ganha primeiras fotos

O canal pago americano AMC divulgou as primeiras fotos da série de comédia “Demascus”, estrelada por Martin Lawrence (“Bad Boys Para Sempre”). As fotos destacam o elenco principal da atração. Criada por […]

Divulgação/AMC

O canal pago americano AMC divulgou as primeiras fotos da série de comédia “Demascus”, estrelada por Martin Lawrence (“Bad Boys Para Sempre”). As fotos destacam o elenco principal da atração.

Criada por Tearrance Arvelle Chisholm (“Boomerang”), a série acompanha Demascus (interpretado por Okieriete Onadowan, de “Estação 19”), um homem que parte em uma jornada de autodescoberta usando uma nova tecnologia inovadora que lhe permite experimentar diferentes versões de sua própria vida. Isto mesmo, o multiverso, mas não necessariamente como nos filmes da Marvel.

Lawrence vive o tio do protagonista e o elenco ainda conta com Tyrel Jackson Williams (“A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood”), Caleb Eberhardt (“Natal Sangrento”) e Janet Hubert (“Um Maluco no Pedaço”).

A produção está a cargo de Mark Johnson (“Better Call Saul”) e Kirk Moore (“Quem é Você, Alasca?”), que também atua como como showrunner da atração.

“Demascus” ainda não tem previsão de estreia.