Final de “Disque Amiga Para Matar” ganha teaser

A Netflix divulgou o teaser da 3ª e última temporada de “Disque Amiga Para Matar” (Dead to Me). Revelada no Tudum, a prévia é repleta de dor, choro, confissões, acidentes de carro […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser da 3ª e última temporada de “Disque Amiga Para Matar” (Dead to Me). Revelada no Tudum, a prévia é repleta de dor, choro, confissões, acidentes de carro e assassinato ocasional.

A atração marcou a volta da atriz Christina Applegate às sitcoms. Lançada ainda adolescente na cultuadíssima “Um Amor de Família” (Married with Children, 1987-1997), ela não protagonizava uma série desde “Up All Night” (2011-2012).

A atração ainda voltou a reuni-la com o comediante Will Ferrell e o cineasta Adam McKay, que foram, respectivamente, seu coprotagonista e diretor na comédia de cinema “O Âncora” (2004). Os dois ex-sócios produzem a comédia, que foi criada por Liz Feldman (“Duas Garotas em Apuros”)

Na trama, Applegate vive Jen, uma viúva aparentemente certinha, mas com problemas de gerenciamento de raiva. Depois que seu marido morre em um acidente, ela desenvolve uma amizade com Judy (Cardellini), uma mulher de espírito livre que conheceu num grupo de apoio. Mas enquanto se tornam amigas improváveis, Judy faz de tudo para esconder um grande segredo.

James Marsden (“Westworld”), Diana Maria Riva (“17 Outra Vez”), Natalie Morales (“Parks and Recreation”) e os jovens Sam McCarthy (“Condor”) e Luke Roessler (“Legion”) também estão no elenco da série, que retorna em 17 de novembro para seus capítulos finais.