Emma Stone vai estrelar novo filme do diretor de “A Favorita”

A atriz Emma Stone vai retomar a parceria com o cineasta Yorgos Lanthimos depois do elogiado “A Favorita” (2018). Ela vai estrelar o novo filme do cineasta grego, intitulado “And”, com produção […]

Instagram/BAFTA

A atriz Emma Stone vai retomar a parceria com o cineasta Yorgos Lanthimos depois do elogiado “A Favorita” (2018). Ela vai estrelar o novo filme do cineasta grego, intitulado “And”, com produção da Searchlight Pictures.

Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados. Sabe-se apenas que o filme também vai contar com Jesse Plemons (“Ataque dos Cães”), Willem Dafoe (“O Farol”) e Margaret Qualley (“Maid”).

“Trabalhar com Yorgos continua sendo um destaque para nós na Searchlight, e este é mais um projeto verdadeiramente original que diferencia seu trabalho”, disseram David Greenbaum e Matthew Greenfield, presidentes da Searchlight, em comunicado.

“And” começa a ser rodado em outubro, em Nova Orleans, mas ainda não tem previsão de estreia.

O projeto vai marcar a terceira parceria entre Stone e Lanthimos. Além de atuar em “A Favorita” (papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar), a atriz também estrelou um filme recém-finalizado do diretor, “Poor Things”, que também conta com Dafoe e Qualley no elenco, e encontra-se atualmente em pós-produção.

Emma Stone também está envolvida na continuação com a “Cruella” (2021), ainda sem previsão de estreia.