Continuação de “Através da Minha Janela” apresenta novos protagonistas

A Netflix apresentou o novo casal da continuação de “Através da Minha Janela” durante o Tudum. Um vídeo feito para o evento trouxe os protagonistas originais, Clara Galle (“O Internato: Las Cumbres”) […]

Divulgação/Netflix

A Netflix apresentou o novo casal da continuação de “Através da Minha Janela” durante o Tudum. Um vídeo feito para o evento trouxe os protagonistas originais, Clara Galle (“O Internato: Las Cumbres”) e Julio Peña (“Bia”), dando as boas vindas para Andrea Chaparro (a MJ de “Rebelde”) e Ivan Lapadula (“Dos Vidas”) no set da produção. Eles viverão um novo casal em “Através da Minha Janela: Além-Mar”.

A produção original espanhola contava a história de amor entre dois vizinhos adolescentes, que não podiam ser mais diferentes. A continuação do filme será a primeira de duas sequências encomendadas e contará com o retorno de vários membros do elenco original – além do casal central, Eric Masip, Hugo Arbués, Emilia Lazo, Natalia Azahara e Guillermo Lasheras.

Baseada numa trilogia literária de Ariana Godoy, o novo filme volta a ter roteiro de Eduard Sola (“Noite de Verão em Barcelona”) e direção de Marçal Flores (“Amor Eterno”).

Ainda não há previsão de estreia.