Britney Spears não fará mais shows após pai traumatizá-la: “Tentou me matar”

Britney Spears disse que está tão traumatizada pelo que sofreu na tutela do pai que não deve voltar a fazer shows. O desabafo foi publicado no Instagram, mas ela deletou a mensagem […]

Instagram/Britney Spears

Britney Spears disse que está tão traumatizada pelo que sofreu na tutela do pai que não deve voltar a fazer shows. O desabafo foi publicado no Instagram, mas ela deletou a mensagem logo depois. Segundo a cantora, as experiências de ser forçada a cantar pelo pai a fizeram odiar se apresentar em shows.

“Estou tão traumatizada na vida e provavelmente nunca vou performar de novo, só porque sou teimosa e vou provar o meu ponto”, ela afirmou. Entre os exemplos de traumas, ela citou falta de controle criativo – apenas os visuais para a faixa “Work Bitch”, lançada durante o período, agradaram à cantora.

Ela também não tinha direito a escolher equipe e se viu forçada a trabalhar com dançarinos com quem brigava.

Britney acrescentou não tinha acesso nem às próprias fotos de turnês e ensaios, mesmo que esperasse ansiosamente por meses.

O último show de Britney aconteceu em 2017, quando encerrou residência em Las Vegas. Mesmo com o fim da tutela, ele não mencionou planos para apresentações ou turnês, mas lançou a faixa “Hold Me Closer,” com Elton John.

Depois de deletar o post, ela publicou outro com um áudio em que diz que reza para que os pais “queimem no inferno”.

No áudio, ela lembra quando era criança e teve um cisto no seio. Seus pais fizeram com que ela fizesse um tratamento como se fosse câncer, mas não era. Na visão de Spears, eles “estavam apenas sendo malvados” e ela sentiu “que meu pai estava tentando me matar”.

Ao compartilhar a mensagem, a cantora ainda escreveu: “Faz apenas 10 meses que a tutela acabou. Eu não desejaria esse tipo de dor a ninguém! É extremamente difícil pra mim aceitar o fato de que minha família fez isso comigo. Vai ser difícil pelo resto da minha vida. Quanto a minha mãe e meu pai, que sentaram e esconderam café de mim, para eu acordar e me sentir morta e assustada como uma senhora, e me jogaram fora, eu digo isso em voz alta e com orgulho: eu rezo para que vocês queimem no inferno”.

Após este novo desabafo, o Instagram inteiro de Britney saiu do ar.