Anna Kendrick fica presa em elevador no Festival de Toronto

A atriz Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”) ficou presa num elevador no último domingo (11/9), enquanto participava do Festival Internacional de Cinema de Toronto. O fato foi compartilhado pela própria Kendrick no […]

Instagram/BAFTA

A atriz Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”) ficou presa num elevador no último domingo (11/9), enquanto participava do Festival Internacional de Cinema de Toronto. O fato foi compartilhado pela própria Kendrick no seu Instagram.

“Ah, a clássico desculpa: ‘estou atrasada para este festival de cinema porque tive que ser resgatada de um elevador’ #TIFF22”, brincou a atriz na sua publicação, na qual é possível ver ela e outras pessoas presas no elevador.

No vídeo, Kendrick faz piadas, dizendo que é preciso economizar a água, já que eles não sabem quanto tempo vão ficar ali. Em entrevista posterior, a atriz falou sobre o seu senso de humor diante da situação.

“Eu não conseguia parar de fazer piadas. Embora, talvez seja um mecanismo de defesa”, disse ela.

Eventualmente, um grupo de bombeiros chegou ao local e ajudou as pessoas a saírem pela escotilha no teto do elevador – já que o mesmo estava parado entre dois andares.

Até enquanto estava sendo resgatada, Kendrick continuava a fazer piadas, agradecendo por ter usado um vestido longo, já que estava sendo erguida para o teto do elevador.

“Eu saí. Alguns adoráveis ​​bombeiros canadenses me fizeram rastejar para fora da escotilha”, lembrou a atriz. “Mas, sim, éramos, tipo, sete de nós em um elevador apenas esperando para ser resgatados pelos bombeiros. Era tão absurdo que isso acontecesse em um festival de cinema que tudo parecia imediatamente cômico.”

Kendrick está no Festival de Toronto para promover seu novo trabalho, “Alice, Darling”, que não tem nada de engraçado: o filme conta a história de uma mulher presa, mas em um relacionamento abusivo.

A produção independente é o primeiro longa dirigido por Mary Nighy, diretora de séries como “Industry” e “Silent Witness”, e ainda não tem previsão de estreia comercial.