Brad Pitt e Sandra Bullock nunca tinham atuado juntos antes deste ano, quando “Trem-Bala”, protagonizado por Pitt, teve uma pequena participação de Bullock, e “Cidade Perdida”, estrelado por Bullock, contou com uma aparição especial de Pitt.
Diante disso, Brad Pitt foi questionado pela revista Vogue britânica se os dois atores, vencedores do Oscar, planejavam no futuro protagonizar um filme juntos pra valer. A resposta foi uma surpresa. Os dois já tinham tentado fazer uma comédia como casal divorciado.
“Sandy [Sandra Bullock] e eu uma vez tentamos desenvolver uma ideia de filme sobre uma equipe de marido e mulher”, disse Pitt à publicação. “Eram os vendedores mais bem-sucedidos da QVC [canal especializado em compras domésticas pela TV], mas estavam se divorciando, então se odiavam enquanto estavam ao vivo vendemos as coisas… Isso foi o máximo que desenvolvemos”.
A seguir, Pitt será visto ao lado de Margot Robbie em “Babilônia”, filme sobre a velha Hollywood dirigido pelo também vencedor do Oscar Damien Chazelle (“La La Land”). A estreia está marcada para o Natal nos EUA e 19 de janeiro no Brasil.