Atriz de “Euphoria” vai estrelar “A Freira 2”

A atriz Storm Reid, que vive a irmã de Zendaya em “Euphoria”, vai interpretar o papel principal de “A Freira 2”, sequência do terror de 2018 que faz parte do universo de […]

Instagram/Storm Reid

A atriz Storm Reid, que vive a irmã de Zendaya em “Euphoria”, vai interpretar o papel principal de “A Freira 2”, sequência do terror de 2018 que faz parte do universo de “Invocação do Mal”.

O primeiro “A Freira” foi um spin-off de “Invocação do Mal 2” e apresentou Bonnie Aarons como uma freira demoníaca. Passado em um mosteiro em 1952, o filme acompanhou um padre e uma jovem freira, interpretados por Demian Bichir e Taissa Farmiga, tentando combater as possessões malignas da freira. De forma surpreendente, o lançamento se tornou a maior bilheteria dos filmes de “Invocação do Mal”.

Michael Chaves dirigirá a continuação, após fazer sua estreia com “A Maldição da Chorona” e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, a mais recente produção desse universo de terror.

Os detalhes estão sendo mantidos sob sigilo, mas a nova história também deve se passar na década de 1950, mostrando que a Freira não foi derrotada como alguns acreditavam.

Assim como a trama, o papel de Reid também não foi divulgado.

A produção continua a cargo de James Wan, diretor dos dois primeiros “Invocação do Mal”, e o roteiro foi escrito por Akela Cooper (“Maligno”) e revisado por Ian Goldberg e Richard Naing (ambos de “Fear the Walking Dead”).

As filmagens estão marcada para outubro e o lançamento está marcada para setembro de 2023.