Ator mirim de “Pantanal” revela que está de cadeira de rodas

O ator mirim Gustavo Corasini, que viveu Tadeu no começo de “Pantanal”, postou em seu Instagram um vídeo em que aparece andando de cadeira de rodas. Junto das imagens, publicadas nesta sexta-feira […]

Instagram/Gustavo Corasini

O ator mirim Gustavo Corasini, que viveu Tadeu no começo de “Pantanal”, postou em seu Instagram um vídeo em que aparece andando de cadeira de rodas. Junto das imagens, publicadas nesta sexta-feira (9/8), ele escreveu “Um dia de cada vez” e acrescentou como trilha a música “Dias de Luta, Dias de Gloria”, da banda Charlie Brown Jr.

O menino de 12 anos recebeu alta hospitalar há nove dias, após ser atropelado diante do condomínio em que mora em São Paulo, em 23 de agosto.

De acordo com relato da família, ele e seu amigo Eduardo estavam na rua, enfeitando a calçada para a Copa do Mundo, quando correram para a casa do vizinho para checar um acidente com um pedreiro e acabaram sendo atropelados por uma moradora que retirava o carro para abrir passagem para a ambulância. Eduardo morreu e Gustavo quebrou braço, perna e fraturou a bacia. Após passar por cirurgia de emergência e recobrar a consciência, ele chorou muito ao saber da morte do amigo.