Família estaria planejando intervenção em Cara Delevingne

A família e os amigos da atriz e modelo Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”) estão preocupados com seu estado e planejam uma intervenção. “O consenso é de que ela precisa de algumas semanas […]

Instagram/Cara Delevingne

A família e os amigos da atriz e modelo Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”) estão preocupados com seu estado e planejam uma intervenção.

“O consenso é de que ela precisa de algumas semanas para descansar completamente — sem bebidas, sem festas e, principalmente, fazendo refeições saudáveis e completas”, disse uma fonte próxima à família, registrada pelo jornal britânico The Sun. “Estamos pensando em colocá-la em um centro de reabilitação para algum tipo de detox”.

O sinal de alerta foi ligado após a estrela começar a ser flagrada por paparazzi em situações delicadas nos últimos dias.

Na segunda-feira (5/9), ela foi vista com seu cachorro e uma assistente em Los Angeles, caminhando descalça, toda bagunçada e vestindo uma camiseta da cantora Britney Spears. Na ocasião, ela estaria duas horas atrasada para um voo no avião particular do rapper Jay-Z.

Segundo informações que acompanharam os cliques publicados no jornal Daily Mail, a artista foi vista deixando o jatinho cerca de 45 minutos depois, sem que o avião tivesse levantado voo. Não se sabe se ela foi expulsa ou deixou o veículo por conta própria. Mas, de volta à pista, visivelmente nervosa, a artista deixou o celular cair no chão diversas vezes.

“Essa situação está acontecendo há algumas semanas, e agora a família de Cara está envolvida. Estamos falando sobre fazermos algum tipo de intervenção para ter certeza que ela tenha a ajuda que precisa”, ressaltou a fonte do The Sun.

Vista recentemente na 2ª temporada de “Only Murders in the Building”, da Star+, Cara Delevingne logo poderá ser acompanhada no segundo ano de “Carnival Row” na Amazon Prime Video. Ela também filmou participação na antologia “Tell It Like a Woman”, que será lançado em 2023, e se preparava para estrelar duas produções independentes, “The Climb” e “Punk”.