Trailer sombrio reúne elenco e diretor de “Na Mira do Chefe”

A Searchlight Pictures divulgou o pôster e o primeiro trailer de “The Banshees of Inisherin”, dramédia estrelada por Colin Farrell e Brendan Gleeson, e dirigida por Martin McDonagh, numa reunião dos protagonistas […]

Divulgação/Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o pôster e o primeiro trailer de “The Banshees of Inisherin”, dramédia estrelada por Colin Farrell e Brendan Gleeson, e dirigida por Martin McDonagh, numa reunião dos protagonistas e do cineasta do ótimo “Na Mira do Chefe” (2008).

A prévia apresenta muito do humor sombrio característico de McDonagh, com diálogos rápidos e desnorteantes. Mas o clima aos poucos vai se tornando mais tenso.

A trama se passa em 1923, na época da Guerra Civil Irlandesa, quando um sujeito mais velho (Gleeson) subitamente para de conversar com o seu antigo amigo (Farrell) na ilha fictícia de Inisherin, sem lhe oferecer uma explicação para isso. A decisão acaba gerando consequências para ambos.

O elenco conta ainda com Barry Keoghan (“Os Eternos”) e Kerry Condon (“Better Call Saul”).

Este é o primeiro filme dirigido por Martin McDonagh desde que foi indicado ao Oscar por “Três Anúncios para um Crime” (2017).

“The Banshees of Inisherin” terá a sua première no Festival de Veneza, em setembro, e chega aos cinemas americanos em 21 de outubro. Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.