Thainá Duarte fará par com Gabriel Leone no novo filme de Aly Muritiba

A atriz Thainá Duarte (uma das protagonistas de “Aruanas”) foi confirmada com par de Gabriel Leone (“Eduardo e Mônica”) no novo filme de Aly Muritiba, diretor de “Deserto Particular”, que foi o […]

Instagram/Thainá Duarte

A atriz Thainá Duarte (uma das protagonistas de “Aruanas”) foi confirmada com par de Gabriel Leone (“Eduardo e Mônica”) no novo filme de Aly Muritiba, diretor de “Deserto Particular”, que foi o longa indicado pelo Brasil numa tentativa de vaga no Oscar 2022.

Leone já tinha sido anunciado anteriormente em “Barba Ensopada de Sangue”, adaptação para o cinema do livro de mesmo nome de Daniel Galera.

“Barba Ensopada de Sangue” será o terceiro livro de Galera transformado em filme, após os lançamentos de “Cão Sem Dono” (adaptação de “Até o Dia em que o Cão Morreu”) em 2007 e “Prova de Coragem” (adaptação de “Mãos de Cavalo”) em 2015.

Na trama, Leone será um professor de educação física que, após ouvir uma história trágica na despedida de seu pai suicida, muda-se para o litoral de Santa Catarina e passa a investigar a morte do avô.

A personagem de Thainá será uma moradora do local que dará um importante suporte emocional ao protagonista.

Apesar de se passar no litoral catarinense, a trama será filmada numa praia de São Paulo, com produção marcada para novembro, depois que o ator voltar da Europa, onde roda “Ferrari”. O longa de Michael Mann tem no Penélope Cruz, Adam Driver e outras estrelas internacionais em seu elenco.

Leone ainda tem outros projetos à vista. Ele fará no ano que vem o longa “Tão Parecidos” ao lado de Patricia Pillar, dirigido por Maurício Farias, com quem trabalhou recentemente na novela “Um Lugar ao Sol”. Além disso, poderá ser visto em breve na 2ª temporada de “Dom”, no Prime Video da Amazon, e em mais dois filmes finalizados: “Duetto”, de Vincente Amorim, e “O Adeus do Comandante”, de Sérgio Machado.