Teaser apresenta novo filme de Timothée Chalamet com diretor de “Me Chame pelo Seu Nome”

O ator Timothée Chalamet divulgou em suas redes sociais a primeira prévia de “Bones and All”, filme que volta a reuni-lo com o diretor Luca Guadagnino após “Me Chame pelo Seu Nome” […]

Divulgação/MGM

O ator Timothée Chalamet divulgou em suas redes sociais a primeira prévia de “Bones and All”, filme que volta a reuni-lo com o diretor Luca Guadagnino após “Me Chame pelo Seu Nome” numa trama passada nos anos 1980. Só que o teaser indica um tom muito diferente da produção romântica. O clima é de terror.

Baseada no romance homônimo de Camille DeAngelis, “Bones and All” segue uma mulher em uma viagem em busca do pai que nunca conheceu, na tentativa de entender por que sente vontade de matar e comer as pessoas que a amam.

A sinopse resume a trama como “uma história de primeiro amor entre Maren, uma jovem que aprende a sobreviver à margem da sociedade, e Lee, um vagabundo intenso e desprivilegiado, e como eles se encontram e se unem para uma odisseia de mil milhas que os leva por estradas secundárias, passagens escondidas e alçapões dos EUA na época de Ronald Reagan. Mas, apesar de seus melhores esforços, todos os caminhos levam de volta a seus passados ​​aterrorizantes e a um confronto que determinará se seu amor pode sobreviver à sua estranheza”.

O roteiro foi escrito por Dave Kajganich, que trabalhou com Luca Guadagnino em “Suspiria”, e o papel de Maren é vivido por Taylor Russell (“Perdidos no Espaço”).

O elenco também inclui Mark Rylance (“Não Olhe para Cima”), André Holland (“Moonlight”), Jessica Harper (“Suspiria”), Michael Stuhlbarg (“Dopesick”), o diretor David Gordon-Green (“Halloween”), Francesca Scorsese (“We Are Who We Are”) e Chloë Sevigny (também de “We Are Who We Are”).

O filme terá première mundial no Festival de Veneza, em setembro. Já a previsão de lançamento comercial é em novembro nos EUA.