O astro Sylvester Stallone publicou um vídeo em seu Instagram para comemorar o final da produção da 1ª temporada de “Tulsa King”, primeira série de sua carreira.
No vídeo, ele confessou que sentiu o ritmo da produção, bem mais intenso que o que estava acostumado no cinema.
Embora afirme que divertiu “muito”, ele destacou: “Nunca trabalhei tanto na vida”.
“Esta foi uma produção muito longa, difícil, emocionante e alucinante que acabou de encerrar em Oklahoma. Apesar de ter sido muito tempo longe, valeu a pena trabalhar com esses talentos fantásticos na frente e atrás das câmeras”, ele escreveu ao lado do vídeo, em que aparece num terno azul brilhante discursando para a equipe.
“O que inventamos é algo extraordinário e que mudou minha vida”, disse Stallone na gravação. “Continuem socando, amo vocês.”
Na série, o ator de 75 anos vive um poderoso mafioso de Nova York que, após cumprir uma pena na prisão, se vê obrigado a mudar para a cidade de Tulsa, no estado americano de Oklahoma.
A atração foi criada por Taylor Sheridan (criador de “Yellowstone”), que consegue pela segunda vez convencer um veterano de Hollywood a virar astro de série. Um dos motivos do enorme sucesso de “Yellowstone” é a participação de Kevin Costner.
Em “Tulsa King”, Sheridan trabalha ao lado de outro produtor conhecido do universo das séries: Terence Winter, roteirista de “Família Soprano” e criador de “Boardwalk Empire”. Sheridan, Winter e Stallone assinam em conjunto a produção.
Antes de ficar famoso, Stallone chegou a aparecer num episódio de “Kojak” e outro de “Os Novos Centuriões” nos anos 1970, mas a maior quantidade de capítulos que acumulou numa mesma atração foram dois episódios como coadjuvante em “Las Vegas”. Além destas ocasiões, ele também apareceu como si mesmo em “O Show dos Muppets”, “Dream On” e “This Is Us”. Mas nunca tinha emendado uma temporada completa.
A série de Taylor Sheridan vai estrear com dois episódios em 13 de novembro, na plataforma Paramount+.