Steve Martin pretende se aposentar após “Only Murders in the Building”

O ator Steve Martin declarou que a série “Only Murders in the Building” será seu último trabalho nas telas. Criador e co-protagonista da atração, ao lado de Selena Gomez e Martin Short, […]

Divulgação/Hulu

O ator Steve Martin declarou que a série “Only Murders in the Building” será seu último trabalho nas telas. Criador e co-protagonista da atração, ao lado de Selena Gomez e Martin Short, o astro afirmou ao site The Hollywood Reporter que não tentará novos trabalhos quando a produção chegar ao fim. “Estranhamente, é isso”, disse ele.

“Quando [Only Murders in the Building] acabar, eu não vou procurar por outras séries. Não vou procurar outros filmes. Não quero fazer pontas”, afirmou Martin.

Ele pode continuar nos palcos, mas só retomará a peça “You Won’t Believe What They Look Like Today!” se puder contar com a companhia de Short, seu parceiro em “Only Murders in the Building” e com quem se apresenta nos teatros.

Comédia de maior sucesso das plataformas Hulu/Star+, “Only Murders in the Building” está atualmente na reta final de sua 2ª temporada, mas já se encontra renovada para o terceiro ano.

A série foi criada por Martin e John Robert Hoffman (roteirista de “Grace and Frankie”), tem produção de Dan Fogelman (criador de “This Is Us”) e gira em torno de três vizinhos obcecados por documentários criminais.

Na trama, os três fãs de “true crime” resolvem criar um podcast ao se depararem em seu prédio com um mistério igual aos que amam assistir, o que também, por azar, os transforma em principais suspeitos do crime real. Na 2ª temporada, eles se veem confrontados por uma pessoa misteriosa interessada em incriminá-los e vê-los presos, enquanto surge um podcast rival e todos no prédio passam a olhá-los com desconfiança.

A atração é a primeira série da carreira de Steve Martin e marca a volta de Selena Gomez ao formato, uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel.