“Only Murders in the Building” é renovada para 3ª temporada

A plataforma americana Hulu anunciou a renovação de “Only Murders in the Building” para sua 3ª temporada. O anúncio chega três semanas após a estreia da 2ª temporada, exibida simultaneamente no Brasil […]

Divulgação/Hulu

A plataforma americana Hulu anunciou a renovação de “Only Murders in the Building” para sua 3ª temporada. O anúncio chega três semanas após a estreia da 2ª temporada, exibida simultaneamente no Brasil pela Star+.

“’Only Murders in the Building’ é a verdadeira joia da coroa da nossa programação. Seu apelo para diferentes gerações, a interseção de humor e emoção e sua abordagem verdadeiramente original são uma marca registrada e um testemunho do bom trabalho de Dan [Fogelman], John [Hoffman], Steve [Martin], Martin [Short] e Selena [Gomez]”, disse Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e ABC Entertainment, no comunicado sobre a renovação.

A série foi criada por Steve Martin e John Robert Hoffman (roteirista de “Grace and Frankie”), tem produção de Dan Fogelman (criador de “This Is Us”) e traz Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez como três vizinhos obcecados por documentários criminais.

Na trama, os três fãs de “true crime” resolvem criar um podcast ao se depararem em seu prédio com um mistério igual aos que amam assistir, o que também, por azar, os transforma em principais suspeitos do crime real. Na 2ª temporada, eles se veem confrontados por uma pessoa misteriosa interessada em incriminá-los e vê-los presos, enquanto surge um podcast rival e todos no prédio passam a olhá-los com desconfiança.

A atração é a primeira série da carreira de Steve Martin e marca a volta de Selena Gomez ao formato, uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel.