Sérgio Mallandro filma comédia sobre sua vida

O humorista Sérgio Mallandro começou a filmar o longa “Mallandro: O Errado que Deu Certo”, uma comédia que satiriza sua vida. A produção teve início na semana passada, no Rio de Janeiro, […]

Facebook/Sergio Mallandro

O humorista Sérgio Mallandro começou a filmar o longa “Mallandro: O Errado que Deu Certo”, uma comédia que satiriza sua vida.

A produção teve início na semana passada, no Rio de Janeiro, e nesta segunda (29/8) Mallandro publicou um vídeo dos bastidores em seu Instagram, revelando a participação de Xuxa na produção.

O filme vai encontrar Mallandro numa fase de completo ostracismo profissional. Sem dinheiro, ele decide trabalhar como motorista de aplicativo, mas não consegue ser levado a sério, porque, mesmo disfarçado, sempre acaba sendo reconhecido pelos passageiros, que se recusam a fazer a viagem achando que se trata de uma pegadinha.

A piada é boa, mas é só o ponto de partida da história, que via mostrar Mallandro tendo uma nova oportunidade de voltar à televisão, apresentando um programa de auditório numa emissora pequena. Só que o projeto fica comprometido quando o humorista acaba perdendo seus “poderes”: não consegue mais dizer nenhum de seus famosos bordões. Com isso, precisará se reinventar para conseguir uma última chance na carreira artística.

Além de Xuxa, o filme vai contar com participações especiais de Zico, Lucio Mauro Filho, Fernando Caruso, Zéu Brito e Nanny People, além de reunir André Mattos, Marianna Alexandre, Gui Garcia e Léo Castro no elenco central.

“Mallandro: O Errado que Deu Certo” tem direção de Marco Antônio Carvalho (assistente de “Cinderela Pop” e “Diários de Intercâmbio”) e sua estreia está prevista para 2023, com distribuição da Downtown Filmes.